Slide

BobbaBitos

A sua diversão é aqui! Acesse: Habbitos.net

Facebook

-A às outubro 06, 2017 0 Editar
Você não tem noção do como eu tentei ser o suficiente pra tudo. Mas a cada dia que passa, eu vejo a indiferença que é eu me esforçar ou não. Você veio de uma forma tão rápida, em um momento tão inesperado e de um modo inexplicável, e começou a fazer parte do meu cotidiano, mesmo estando tão distante. Hoje eu já não sei mais o que é que será quando você me abandonar, até porque todos os dias o que eu mais estou sentindo é você querendo fazer isso, ir embora. Se você não gosta de mim, é mais fácil ir embora. Vai doer demais, mas isso não te importa, aliás. Todos os dias eu lutei para dar certo, foram tantos sonhos sendo tua namora, tantos sonhos sendo tua mina, tantos sonhos sendo tua mulher, resumindo, sendo tua. Acontece que você quer ir embora, da porta que eu abri especialmente e exclusivamente a você. Você tem noção de quantas vezes eu me senti totalmente e completamente insuficiente e indesejada por você? Você tem noção das noites em claro que eu passei querendo conversar com você, mas não podendo, porque minha mãe já havia desligado tudo? Você tem noção de quantas músicas eu já repeti por conta de pensar em mim, em você, em nós, ou nos descrever? Você tem noção de quantas vezes eu deitei nessa cama que estou agora deitada escrevendo esse texto, e planejei estar aqui contigo, deitados e jogando, ou conversando sobre tudo, como fazíamos antes, conversávamos sobre tudo, até você resolver ser tão complicado e ficar toda hora implicando comigo.
No primeiro sonho, sonhei que nos encontramos em uma batalha de rap. No segundo sonho, sonhei que estávamos juntos a dois meses, eu havia me mudado para onde você mora (engraçado, porque eu nem sei) e estávamos andando de madrugada pelas calçadas, como um casal. No terceiro sonho, sonhei que já estávamos viajando pra Canada (Toronto), eu ia fazer intercambio (aliás, é meu sonho) e você foi junto, alugamos um apartamento e fomos assistir o filme Nerve, só que de conchinha, sem a almofada que tanto iríamos por entre nós. Acontece que eu não consegui realizar nenhum deles ainda, ou planejar outros futuros. Você resolveu partir, eu sei disso, eu sinto isso, você arruma tantas desculpas atrás da outra que até eu já me convenci que você não gosta de mim. Eu sei que após ler isso se desculpará, ou irá dizer que é mentira, ou que ficou sem palavras ou irá me chamar de maluca e apontar como sempre, minhas "paranoias" segundo você. Você disse que acreditava em destino, em Deus e signos, mas em destino parece que não, você não está acreditando no que Deus preparou para nós. Eu, após saber que éramos do mesmo signo, dois dias antes do meu era o teu aniversário, eu planejei um texto, está na metade, não no final.
Mas você quer tanto ir embora, que eu nem sei se ará para serem enviados. Nele eu escrevi e expliquei cada sentimento que eu sinto por ti. Eu e nem Deus desistimos de nós, mas não me deixa lutar sozinha. eu entendo você querer por a almofada no nosso meio para rolar putaria, mas por um ponto final no que está para acontecer e não deixar isso rolar, cai entre nós, não faz parte do destino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyrights © BobbaBitos - 2019. Todos direitos reservados.
Este site da web não é de propriedade de Habbitos Hotel ou operado pela Sulake Corporation Oy e não faz parte do Habbo Hotel®.
Editado por Manuel (BobbaBitos).